segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ENQUANTO O SERVIDOR ESTÁ SEM SALÁRIO E SEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM FRANGO PARA O NATAL, O GOVERNADOR DO ESTADO FAZ FESTA REGADA EM SUA MANSÃO EM PIRAÍ

Leia o texto da imagem acima e tirem suas conclusões.
Pelo visto, o sr Pezão parece estar nenhum um preocupado com a situação salarial e com o Natal do servidor do estado que ele rouba, ops, "governa".
Enquanto o servidor público de todas as áreas sofrem sem pagamento, sem dinheiro para comprar um galeto e um refri de dois litros para a ceia de natal, o nosso governador recebe amigos em suas casa para uma farra regada a shop do bom, garçons,  comida farta, etc.

Engraçado é que a oposição do governador na Alerj - se é que existe - não se mexe. O cidadão que governa o estado simplesmente quebrou os cofres do estado e ninguém na Alerj acha isso estranho e pede sua saída.  Ou seja, estão todos mancomunados com a quadrilha do PMDB. Estamos em maus lençóis com esses políticos do Rio de Janeiro.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara, me desculpe, não me simpátizo com esse comentarista, tampouco, com opressores, acontece, que esse foi Reformado, houve uma junta médica Superior q avaliou sua condição de Reforma, existiu um médico otorrinolaringologista que é denominado: médico assistente, sendo aquele que independentemente da junta Superior é responsável pelo laudo definitivo. Portanto, o que o reformado juridicamente tem haver, de fato com toda essa exposição?

    ResponderExcluir
  3. Meu camarada, vc deve ser Dr. por título ou por estudo, mas policial, isso com certeza vc não é! Como vc não é policial militar, não faz idéia das coisas q acontecem dentro dessa instituição! Então sugiro não falar daquilo q não conhece! O sr. acha q sabe, conhece a PMERJ, mas no fundo, não conhece, como os demais colegas e eu conhecemos!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS