É que a corregedoria da polícia militar está investigando e prendendo policiais militares que estão afastados da corporação alegando problemas de saúde e ao mesmo tempo estão desempenhando atividades remuneradas em outros locais ou empresas. Desde o início da investigação diversos policiais já foram presos em flagrante exercendo atividade remunerada, estando afastado da corporação por motivo de saúde; e isso, de acordo com o regulamento interno da corporação, é crime e o policial fica preso. E, como todos sabem, ou quem não sabe vai ficar sabendo agora, o Rodrigo Pimentel é um oficial reformado da polícia militar por SURDEZ. É isso mesmo que os senhores leram: Ele (Rodrigo Pimentel), segundo o laudo médico que o aposentou, é SURDO! E por ser um policial militar reformado ainda pode responder por crime militar, caso descumpra o regulamento da instituição.
Ai os senhores se perguntam: "Como ele escuta tão bem sem sequer usar aparelhos auditivos e é comentarista de segurança pública de um telejornal, sendo SURDO? Seria o caso do Rodrigo Pimentel um milgare de Deus? Algo a ser estudado pela ciência? Rsrsrs... Coisas da polícia militar amigos...
Diversos policiais estão sendo presos por este motivo, então porque ainda não prederam o Rodrigo Pimentel? O caso dele é ainda mais grave, pois, de SURDO ele não tem nada e mesmo assim está aposentado por invalidez devido a sua " SURDEZ", a qual o mesmo alega ter ficado SURDO devido ao barulho dos disparos de arma de fogo ao longo da carreira.
O mais absurdo disso tudo é que a corregedoria não investiga o mesmo e nem pede explicação sobre esse laudo que o aposentou.
Se prenderam o PM "peixeiro" e o PM "garoto de programa" então que prendam também o PM "Mijão" como o Rodrigo Pimentel é conhecido na corporação. Mas por que Mijão? Isso é uma outra história. Rsrsrsrs...
Segue abaixo o laudo de SURDEZ que aposentou o Rodrigo Pimentel da rede Globo.