É que a corregedoria da polícia militar está investigando e prendendo policiais militares que estão afastados da corporação alegando problemas de saúde e ao mesmo tempo estão desempenhando atividades remuneradas em outros locais ou empresas. Desde o início da investigação diversos policiais já foram presos em flagrante exercendo atividade remunerada, estando afastado da corporação por motivo de saúde; e isso, de acordo com o regulamento interno da corporação, é crime e o policial fica preso. E, como todos sabem, ou quem não sabe vai ficar sabendo agora, o Rodrigo Pimentel é um oficial reformado da polícia militar por SURDEZ. É isso mesmo que os senhores leram: Ele (Rodrigo Pimentel), segundo o laudo médico que o aposentou, é SURDO! E por ser um policial militar reformado ainda pode responder por crime militar, caso descumpra o regulamento da instituição.
Ai os senhores se perguntam: "Como ele escuta tão bem sem sequer usar aparelhos auditivos e é comentarista de segurança pública de um telejornal, sendo SURDO? Seria o caso do Rodrigo Pimentel um milgare de Deus? Algo a ser estudado pela ciência? Rsrsrs... Coisas da polícia militar amigos...
Diversos policiais estão sendo presos por este motivo, então porque ainda não prederam o Rodrigo Pimentel? O caso dele é ainda mais grave, pois, de SURDO ele não tem nada e mesmo assim está aposentado por invalidez devido a sua " SURDEZ", a qual o mesmo alega ter ficado SURDO devido ao barulho dos disparos de arma de fogo ao longo da carreira.
O mais absurdo disso tudo é que a corregedoria não investiga o mesmo e nem pede explicação sobre esse laudo que o aposentou.
Se prenderam o PM "peixeiro" e o PM "garoto de programa" então que prendam também o PM "Mijão" como o Rodrigo Pimentel é conhecido na corporação. Mas por que Mijão? Isso é uma outra história. Rsrsrsrs...
Segue abaixo o laudo de SURDEZ que aposentou o Rodrigo Pimentel da rede Globo.
Pois é, b dia dia, esqueceram ainda de relatar que esse bosta aí andou muito no Globocop conversando com o repórter ao vivo, como pode surdo andar de helicóptero pra fazer reportagem ao vivo com aquela hélice é o motor trabalhando um barulho absurdo mas ele ouvia tudo muito bem, infelizmente isso é brasil, não é país sério, só há lei para a base da pirâmide, do meio pra cima tem um jeito.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSe a policia ou a corporação ou a instituição de forma geral usam termos ou normas descritas em seus regulamentos e/ou até mesmo na lei e que estes só se aplicam em casos específicos, é porque muitas vezes estes casos ferem diretamente o nome da instituição ou de alguns poucos "peixes grandes" que têm rabo preso no contexto das informações. Usam agora outros meios e artimanhas para calar uma das vozes mais representativas neste segmento e que muito esclarecia dúvidas à população, sem pestanejar quando um colega cometia erros por exemplo. Esse era o problema. Muitos erravam e ainda recebiam apoio de seus companheiros internos para se corrigirem com o tempo e aínda faziam vista grossa para que o problema não viesse à tona, que dirá divulgado em uma rede de tv. A bronca dos policiais com ele era essa e agora usam artimanhas por meios legais para afastá-lo. Minha opinião em particular é que foi uma grande perda ao jornalismo que tinha nessa parceria, uma perfeita combinação para elucidar alguma matéria. A polícia não o quer por estes meios para não fazer mais estragos que já fez. Porém, os estragos internos sào para se corrigir algo de errado e agora eles usam as mesmas armas para afastá-lo.
ExcluirUma pena.
Se a policia ou a corporação ou a instituição de forma geral usam termos ou normas descritas em seus regulamentos e/ou até mesmo na lei e que estes só se aplicam em casos específicos, é porque muitas vezes estes casos ferem diretamente o nome da instituição ou de alguns poucos "peixes grandes" que têm rabo preso no contexto das informações. Usam agora outros meios e artimanhas para calar uma das vozes mais representativas neste segmento e que muito esclarecia dúvidas à população, sem pestanejar quando um colega cometia erros por exemplo. Esse era o problema. Muitos erravam e ainda recebiam apoio de seus companheiros internos para se corrigirem com o tempo e aínda faziam vista grossa para que o problema não viesse à tona, que dirá divulgado em uma rede de tv. A bronca dos policiais com ele era essa e agora usam artimanhas por meios legais para afastá-lo. Minha opinião em particular é que foi uma grande perda ao jornalismo que tinha nessa parceria, uma perfeita combinação para elucidar alguma matéria. A polícia não o quer por estes meios para não fazer mais estragos que já fez. Porém, os estragos internos sào para se corrigir algo de errado e agora eles usam as mesmas armas para afastá-lo.
ExcluirUma pena.
Cel Braz ex-CMT GERAL também trabalha na segurança do Supermercado Guanabara...
ResponderExcluirExatamente o que eu iria citar. Num dia o cara dava entrevistas como comandante da PM,ouvindo perfeitamente, no outro estava reformado por surdez. Enquanto isso diversos policiais feridos em confrontos com criminosos, alguns dele em cadeira de rodas, aguardavam um longo e penoso processo para obter a reformar. O Cel. Braz será preso?!! Quero viver pra ver isso.
ExcluirExatamente o que eu iria citar. Num dia o cara dava entrevistas como comandante da PM,ouvindo perfeitamente, no outro estava reformado por surdez. Enquanto isso diversos policiais feridos em confrontos com criminosos, alguns dele em cadeira de rodas, aguardavam um longo e penoso processo para obter a reformar. O Cel. Braz será preso?!! Quero viver pra ver isso.
ExcluirMas o Braz não conseguiu a reforma como surdo,o dele deu ruim por isso mesmo quando publicou a surdez dele,a imprensa questionou e voltaram atrás,a não ser que deram na surdina.Surdina!!????!?
ExcluirMas o Braz não conseguiu a reforma como surdo,o dele deu ruim por isso mesmo quando publicou a surdez dele,a imprensa questionou e voltaram atrás,a não ser que deram na surdina.Surdina!!????!?
ExcluirTem oficial PM reformado por surdez que comanda OPM.
ExcluirNa luta entre o mar e o rochedo, quem se ferra é o praça....
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUm absurdo só me leva acreditar que o padrinho do Pm mijao é muito forte rs
ResponderExcluirMijão, pq uma vez ele entro em uma favela, quando os tiros começaram, ele se mijou todo de medo.
ExcluirO padrinho é forte o pai é General, preciso dizer mais nada.
ExcluirUm absurdo só me leva acreditar que o padrinho do Pm mijao é muito forte rs
ResponderExcluirTalvez seja o mesmo padrinho que o levou para a globo. Até pq o chefe da segurança da globo, não é PM né...
ExcluirMas esse "surdo", não foi admitido na globo? Então tá explicado.
ExcluirEle é mijao porque em uma das poucas operações que ele participou, ele se mijou e ficou pra trás enquanto a tropa incursionava no terreno. Infelizmente esse país não é sério pra quem tem (QI) ... Só os pobres são presos no Brasil ! Simples assim
ResponderExcluirCara, me desculpe, não me simpátizo com esse comentarista, tampouco, com opressores, acontece, que esse foi Reformado, houve uma junta médica Superior q avaliou sua condição de Reforma, existiu um médico otorrinolaringologista que é denominado: médico assistente, sendo aquele que independentemente da junta Superior é responsável pelo laudo definitivo. Portanto, o que o reformado juridicamente tem haver, de fato com toda essa exposição?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSe ele e inativo p/ corporação e está sendo renumerado com o dinheiro público, ele não pode exercer nenhuma outra função remunerada... Teria de passar por novos exames, uma vez comprovando o erro, ele e a junta medica responde por isso.
ExcluirAqui nesse país a falta de credibilidade é total e em todas as áreas,foi examinado por uma junta que opinou por reforma-lo com invalidez auditiva,o questionamento não é contra a junta e sim o fato do cidadão invalido exercer uma função em que produz claramente que de surdo não tem nada,onde será que colocaram o aparelho auditivo,já que não nas imagens que o usa,certamente essa junta ou errou ou houve um milagre.
ExcluirCom 99% de acerto, você é formado ou estuda Direito é civil e vive no fantástico mundo de Bob
ExcluirCara, me desculpe, não me simpátizo com esse comentarista, tampouco, com opressores, acontece, que esse foi Reformado, houve uma junta médica Superior q avaliou sua condição de Reforma, existiu um médico otorrinolaringologista que é denominado: médico assistente, sendo aquele que independentemente da junta Superior é responsável pelo laudo definitivo. Portanto, o que o reformado juridicamente tem haver, de fato com toda essa exposição?
ResponderExcluirVc é Doutor?
ExcluirTem haver se escreve assim: Tem a ver.
kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirQue então, se responsabilize toda a junta médica, que deu o laudo falso pra o mijão! Quem sabe: ele consiga se aposentar, pela incontinência urinária 😂😂😂😂😂
ExcluirPelo amor de Deus caro Dr Fernandes, o senhor vive em que mundo ??
ExcluirVc não entendeu que isso de surdez é uma fraude devido o fato dele ouvir perfeitamente ??
Ele é o médico ou junta médica, fraudaram, mentiram, armaram, no resultado final dá perícia..
Isso é crime..
Ele ouve muito bem, melhor até que o Sr que nem seu subconsciente consegue ouvir pra entender algo que está em baixo do seu nariz..
És um brincalhão o senhor Dr.
Deve ser da mesma trupe...
Seu Fernandes pelo amor de DEUS, senhor vive em q mundo, tudo SACANAGEM.....o senhor está em mártir..
ResponderExcluirEm mártir, kkkkkk o planeta é Marte só rindo muiiito
ExcluirSe vê que só tem pm aqui mesmo.
ExcluirVTNC seu Fernandes, tudo na sacanagem, ou VC não entendeu??
ResponderExcluirVou te explicar, o reformado ludibriou, enganou usou de tráfico de influências pra se reformar e detalhe ainda foi promovido isso ninguém mencionou. E quem paga essa sacanagem é o contribuinte.
ResponderExcluirVTNC seu Fernandes, tudo na sacanagem, ou VC não entendeu??
ResponderExcluirÉ tudo circunspectrodescurtinado
ResponderExcluirÉ tudo circunspectrodescurtinado
ResponderExcluirMeu camarada, vc deve ser Dr. por título ou por estudo, mas policial, isso com certeza vc não é! Como vc não é policial militar, não faz idéia das coisas q acontecem dentro dessa instituição! Então sugiro não falar daquilo q não conhece! O sr. acha q sabe, conhece a PMERJ, mas no fundo não conhece, como os demais colegas e eu conhecemos! Então limite-se a sua área!
ResponderExcluirFalou tudo
ExcluirReformado naquele jeitinho q tds sabem. Quem é da tropa,sabe como funciona o HCPM.
ResponderExcluirReformado naquele jeitinho q tds sabem. Quem é da tropa,sabe como funciona o HCPM.
ResponderExcluirLisboa cuzaço...o cara só ta espondo o que realmente aconteceu juridicamente... O cara foi reformado ou seja deixou o serviço ativo... Diferente do peixeiro, do garoto de programa e de outros...que estão de LTS, EXERCENDO FUNÇÃO REMUNERADA... PRAÇUDO CUZÃO
ResponderExcluirLevanta esse cu da seção é vai fazer um curso de português seu oficial filho de vô.
ExcluirComo se não bastasse ele ainda é chefe da segurança do banco Santander nonRionde Janeiro.
ResponderExcluirOlha outro oficial MIJÃO e COVARDE ANÔNIMO
ResponderExcluirse doendo aí com você Lisboa.
É ainda por cima oficial burro. Respondo ou expondo ?? Kkkk
ExcluirMeu tradutor nem deixou eu escrever essa palavra ESPONDO. Kkk
ExcluirOlha outro oficial MIJÃO e COVARDE ANÔNIMO
ResponderExcluirse doendo aí com você Lisboa.
A todos colegas da PM do RJ, sou Ex-Sgt de carreira do Exército, há 12 anos atuo como Especialista em Direito Militar, defendendo militares de baixa graduação das Forças Armadas e das PMs, também sou credenciado pela Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República. Qualquer dúvida entre em contato via whatsapp 55 99392507 ou pelo Facebook: mendes visqueira. Abraços a todos!
ResponderExcluirEssa Pm , é uma vergonha !!! Oficial pode tudo e praça é jogado pra morte , sem direito a nada !!!
ExcluirVocês sabiam que o senhor comandante da polícia militar do Rio de janeiro, É o chefe da segurança do Grupo Globo de televisão no Rj? Sou ex funcionário da segurança de lá e sei muito bem que é ele, será que seria o padrinho do sr Rodrigo Pimentel?
ResponderExcluirhmmmmmmmmmmm quanta treta heeeeeein!!! que beleezaaa!!!
ResponderExcluirTem Cel PM reformado por surdez que comanda OPM.
ResponderExcluirA policia ta se preocupando em ir atras de policial reformado que continua exercendo outras atividades remuneradas pq nao tem cu pra enfrentar o trafico. Se virem na baixada fluminense e fizerem seu trabalho com louvor vão prender ganso pra crl. Entao por favor , me poupe, se poupe, nos poupem !
ResponderExcluirA policia ta se preocupando em ir atras de policial reformado que continua exercendo outras atividades remuneradas pq nao tem cu pra enfrentar o trafico. Se virem na baixada fluminense e fizerem seu trabalho com louvor vão prender ganso pra crl. Entao por favor , me poupe, se poupe, nos poupem !
ResponderExcluirComo combater o tráfico se o estado tá torrando dinheiro público sustentando golpe dá invalidez, além do levantamento do SBT que 3 mil PMs ativos não estão trabalhando na PM, acharam PM do RJ trabalhando até na assembleia legislativa do Paraná, isso é um absurdo, esses PMs podiam estar nas ruas combatendo assim como os falsos inválidos. Me poupe você por esse comentário sem noção e ignorante!
ExcluirAs olimpíadas já está batendo na porta e vcs preocupados com salários só pode estar de sacanagem
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSE PORVENTURA NA PM HOUVER DISCIPLINA, MORAL E IMPARCIALIDADE, ESTE CIDADÃO TEM QUE SER EXEMPLARMENTE PUNIDO, PERDER O BENEFÍCIO, RESSARCI IMPORTÂNCIA INDEVIDAMENTE RECEBIDA E ATÉ EXCLUÍDO DA CORPORAÇÃO. TODAVIA, SABEMOS DO CORPORATIVISMO, DA TAL FAMIGERADA CARTA PATENTE E OUTROS RECURSOS ESCABROSOS, VERGONHOSO PARA PM, GOVERNO E SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
ResponderExcluirNão consegui ver com detalhes, mas a audiometria anexada ao post mostra sim perda auditiva a partir de uma determinada frequência. Surdez não precisa ser total para qualificar afastamento e aposentadoria, baste procurar a norma regulamentadora a respeito de PCA. Além disso, mesmo afastado e aposentado o policial poderia executar outra função, inclusive, nas empresas os trabalhadores lesionados antes de aposentarem por auxilio doença são realocados de função. Espero que o autor desse blog esteja ciente que é possível rastrear as postagens no blogspot caso seja alvo de processo civil por calúnia e difamação. Embora não pareça, internet não é terra sem lei. Abs
ResponderExcluirTalvez, a explicação para Mijão seja verdadeira, porém, o ser humano é potencialmente destrutivo. Pessoalmente, acho que a patente não condiz com o adjetivo.
ResponderExcluirSempre soube q o Pimentel, era o capitão nascimento no mundo real, agora é o mijão que decepção!
ResponderExcluirEssa postagem é promovida pelo Garotinho. Ele ficou puto porque inspirou o governador corrupto no Tropa de Elite 2, inclusive já foi condenado mais de uma vez a pagar indenização por danos morais; a Justiça não consegue cobrar porque ele não tem nada no nome dele. Pesquisem !
ResponderExcluirEngraçado. Sou policial civil, tenho os tímpanos perfurados, creio que pelo som de tiros, mas ouço bem.
ResponderExcluirAtualmente ele está trabalhando na NETFLIX com o Zé Padilha numa mini-série sobre a Operação Lava Jato e fazendo palestras, a Globo limitava a disponibilidade de tempo dele para trabalhar nisso e pagava muito menos, apenas dava mais visibilidade.
ResponderExcluirNa verdade, o Pimentel é legalmente reformado podendo prover e trabalhar onde quiser. Ele pediu demissão, mas foi submetido a um conselho de Justiça pelo Garotinho, porque ele, sendo da ativa, tinha uma coluna aos domingos no Jornal do Brasil e vivia dando porrada no Governo, eu mesmo li várias vezes; além de ter gravado uma entrevista para o Fantástico mostrando todos os erros do incidente do ônibus 174 e a interferência política do Garotinho, atrapanlando as negociações e as decisões do Cmt do BOPE (Cel PMRJ Penteado) no evento. Ocorre que, ao ser submetido ao Conselho de Justiça pelo Garotinho, ele foi à junta médica da Polícia Militar e apresentou esse atestado que aparece na postagem, mas o atestado já estava com ele há uns 6 anos e nunca havia sido usado para se aposentar, só apareceu nessa ocasião. Foi a junta médica que decidiu reformá-lo.
Explicado! Ainda assim no laudo não diz SURDO que é diferente de deficiente auditivo que seria o caso dele.
ExcluirIsso mesmo coronel,eu trabalhava com o pai dele quando tudo isso aconteceu.e foi isso que o senhor escreveu.não sou da PMRJ.
ExcluirEsse cara é um merda assim como essa emissora facista. Um mijão que pediu para sair... Aqui e força e honrra ! Caveira !
ResponderExcluirA tropa diz vamos aproveitar que na hora que o comandante for largaro turno e ele já tiver tirado o colete vvamia criar uma emergência e ele sair a conosco e finfiremos estar trocando tiros e o abateremos pelas costas com um único tiro certeiro e diremos que e fogo amigo devido ao nervosismo. Foi esta desculpasse Pimentel seu no ar na rede Globo que era normal a morte do Chefe da upp Nova Brasília.isso acontece disse ele.conhece ele a sujeira dos sujos.
ResponderExcluirParei de ler no DERREPENTE.
ResponderExcluirSe ele é legalmente reformado,não está errado exercendo outra atividade.Sou militar da marinha e conheço vários assim.
ResponderExcluirMama essa pica gostosa!
ResponderExcluirMama essa pica gostosa Calazans! Kkk
ResponderExcluirBom dia amigos, todo mundo discutindo aqui e ninguém se atentou a um fato: isso foi uma demissão a pedido, no nosso jargão, baixa. Ele se desligou do serviço, não foi reformado.
ResponderExcluirSenhores, ele não é remunerado pela PMERJ, ele solicitou sua baixa. A inspeção é feita por ocasião do desligamento também.
Em nada tenho a ofender ou defender este Rodrigo Pimentel, mas a matéria feita por um "jornalista" de modo ignorante, sem conhecer os termos e os processos das Forças Armadas e Auxiliares. E o que mais me espanta é que parece haver nos comentários mais integrantes dessas forças que acabam por não notar isso também.
Outro que fora reformado por surdez, coronel Braz, engraçado reformou em un dia , no dia seguinte foi contratado pelo supermercado Guanabara para ser diretor de patrimonio , chefe geral da segurança.
ResponderExcluirEngraçado oficial só reforma del poder provee os meios de subsistencia eu operei a coluna arranquei un disco , me reformaram podendo provee os meios de subsistencia.kkkkk tem que rir.
ResponderExcluirTalvez ele tenha sido julgado Incapaz para o Serviço Ativo da PMERJ,podendo prover meios de subsistência. Ou seja, foi reformado, mas não é inválido. Se for esse o caso,ele pode trabalhar
ResponderExcluirEsse comentário do vulgo "Dr. Fernandes" é totalmente descabido. O médico Otorrinolaringologista apenas emite o laudo, mas quem julga é a Junta Superior, ao contrário do que diz acima pelo "Dr. FERNANDEZ". Tanto é que a junta pode desconsiderar o que disse o especialista e julgar como bem lhe convém, pois a Juntà Superior é Soberana em suas decisões. Sugiro que o senhor se informe melhor, antes de emitir o seu parecer.
ResponderExcluirEsse comentário do vulgo "Dr. Fernandes" é totalmente descabido. O médico Otorrinolaringologista apenas emite o laudo, mas quem julga é a Junta Superior, ao contrário do que diz acima pelo "Dr. FERNANDEZ". Tanto é que a junta pode desconsiderar o que disse o especialista e julgar como bem lhe convém, pois a Juntà Superior é Soberana em suas decisões. Sugiro que o senhor se informe melhor, antes de emitir o seu parecer.
ResponderExcluirO que é DERREPENTE? Erro crasso!
ResponderExcluirO brasil, não é um país sério, aqui o rabo abana o cachorro. A propósito, brasil com letra minúscula não foi um erro de português, apenas uma maneira de colocar este país no devido lugar.
ResponderExcluir